Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Poder de brincar



Brinco com a vida
e com a morte
porque me foi dado
o poder de brincar.

Porque o carro segue,
apesar do motorista.

Amo a vida ,
Mas não temo a morte.
Porque ela segue
Comigo.

A morte acompanha.
Eu não a busco,
mas eu a vejo,
vejo ainda melhor
quando não sou eu
que dirijo.

Brinco,
Porque o limite é divertido.
É espantoso
enxergar longe
e não estar.

Sinto prazer com o sofrimento,
porque a dor é catarse.
Ela me ensina.
Com ela, vejo além.
Vejo mais,
Entendo mais,
Sei mais.

Perco o limite
Porque o entendo,
Mas não o temo,
Nem o sirvo.

Por que temer o que
Organiza a vida?

Brinco porque posso brincar
Até quando?
Até onde?
Até em que lugar?

Não sei,
mas brinco
Porque posso brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário